quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resenha do Capital

Resultado de imagem para rojava revolução



Não desenvolvo, não me esforço
em produzir o que consumo
mas quero todo insumo
que não me deixa mal.

Não tenho 'a força'
que valora o que vendo
mas até te repreendo
se você fizer igual.

Eu não trabalho,
Eu apenas especulo
o meu labor é nulo
mas acumulo de geral.

Não vem com essa
de pedir uma melhoria
não tem reforma que um dia
desintegre o capital.

Não sou dos bobos
tenho sempre ao meu lado
o 'camarada' estado
que torna tudo legal.

Nascemos juntos
e sempre assim seremos
um e o outro querendo
ganhar sobre o laboral.

Pra sempre unidos
não importa erguer a taça
toda eleição é farsa
só modula o serviçal.

Pois continuem
a dançar na passeata
que nenhum nó se desata
tudo fica no normal.

Façamos isso
vou fazer o que eu sei
Todo roubo vira lei
no clima neoliberal.

Faça silêncio
e aperte o parafuso
aquele que ta confuso
logo irá pro espiral.

Mas pera lá
não usem da violência
até a esquerda 'sensa'
é contra o radical.

Que diabo é isso?
pra quê esses molotovs
vou puxar o meu revólver
e a força policial.

Mas que doidice
se defendem com firmeza
eu já tô na incerteza
de como vai ser o final.

Coffee

Nenhum comentário:

Postar um comentário