quinta-feira, 4 de maio de 2017

Manda notícias

Resultado de imagem para negra e negro abraçados



Manda notícias!

Fala das rotas situações que tanto te afligem,
nesse diário louco de sobrevivência
que nenhuma ciência encontrou solução

Me diz o que se passa,
do acordar ao anoitecer do teu peito,
pode me falar coisas óbvias,
pode soltar todas tuas prisões,
fala daquilo que te emociona
e você guardou no esquecimento.

Eu também tenho todos problemas,
eu choro, eu sinto ódio desse sistema;
um pouco de mim não sabe lidar,
mas um muito deseja que não temas,
pela mesma razão de saber que com você
não estou sozinho.

Pois me fala, me escreve ou mentaliza
pra que a gente atenue as corridas e desesperos,
num costurar de apoio e de cuidado
me fala, mesmo que se faça apenas silêncio
de nossos abraços, dos nossos temperos,
que amenizam nossos desassossegos

André Café

Nenhum comentário:

Postar um comentário